O Dianabol é um dos anabolizantes mais conhecidos e usado por muitos admiradores de musculação entre outros atletas em todo o mundo
O Dianabol é voltado para quem quer o ganho de massa muscular em menos velocidade. É sempre bom ter a orientação de um médico, para calcular qualquer risco à saúde.
As principais vantagens que estão ligadas ao Dianabol são relacionadas ao ganho físico. Até hoje é um dos anabolizantes mais consumidos, mesmo existindo outros no mercado.
Benefícios do dianabol
1. Ganho de massa muscular
O Dianabol afeta principalmente os níveis hormonais de testosterona permitindo que o corpo sintetize mais proteínas em menos tempo. Seus ganhos chegam a 5 kg em um único mês.
2. Resistência
Além de oferecer mais força durante o exercício físico, devido ao aumento da vascularização e das moléculas de ATP intramuscular o corpo suporta muito mais repetições.
3. Explosão de força
É reconhecido por todos o aumento de força devido ao uso do Dianabol em um curto espaço de tempo, é recomendado uma dieta adequada para que haja o crescimento seco com o uso do Dianabol.
Composição química do Dianabol
A formulação do Dianabol se dá a partir da junção de 25 ingredientes, como já dito. A fórmula de Dianabol não é simples, dentro dos 25 ingredientes da fórmula tem também o DHEA e o Tribulus Terrestris com uma dupla união dando efeito potencializado sob os níveis de testosterona.
Efeitos colaterais
O Dianabol pode ser um forte anabolizante, mas é muito bom entender que ele também possui alguns efeitos colaterais como:
Crescimento das glândulas mamárias (ginecomastia), especialmente nos homens.
Elevação da pressão arterial e circulação sanguínea com dificuldades (hipertrofia).
Excedente de oleosidade na pele, cravos e espinhas.
Elevado grau de conservação de líquidos no corpo.
Expectativa de doenças no fígado.
Facilidade de enjoos e vômitos.
Ciclo Dianabol (como tomar)
A forma de consumir o Dianabol varia de um conjunto de condições. Geralmente, a forma ideal de se utilizar é a seguinte:
O ciclo inicial deve ser feito assim:
Fazer seis a oito semanas sucessivas de consumo
Usar um comprimido pela manhã após a refeição e outro comprimido 10 horas depois após a refeição.
É importante estar atento a estes ciclos. Ultrapassá-los pode causar resultados perigosos ao organismo. A formulação e a dosagem do produto podem diferenciar de acordo com o país e o produtor.
Fornecedor dos AES importados e nacionais. Enviamos para todo Brasil. Compre seus produtos de forma segura pelo site.